quarta-feira, 3 de julho de 2013

Um casamento pra lá de descontraído!


Descontração. Essa é a palavra mais adequada para definir o casamento da Leila e do Jonathan. E foi assim em todos os momentos. Para se ter uma ideia, os padrinhos entraram dançando, os noivos dançaram em pleno altar e o pastor fez todos os convidados caírem na gargalhada várias vezes. Era eu apontar a câmera para o Jonathan, e pronto, lá vinha uma careta! rsrs

E aí está um ponto importante: a afinidade entre noivos e fotógrafo. Já vi muitos casais que, no dia da cerimônia, sequer conheciam os fotógrafos que iriam registrar o evento mais importante da vida deles. Por isso, busco sempre me aproximar bastante de cada casal. Desde a primeira visita que faço (ainda para apresentar as opções de cobertura e álbuns) já aproveito para descobrir um pouco da história do casal. O ensaio prévio, ou pre-wedding, também é uma excelente oportunidade para o estreitamento da relação noivos-fotógrafo.

As fotos do dia da Leila e do Jonathan começaram cedo. Às 10h já estava fotografando o banho de rosas da Leila. E depois ainda teve shiatzu e making of do noivo, além do making of da noiva. Acho fundamental esse registro completo do dia do casamento. Afinal, esse é um dia de tantas expectativas. Por isso, para cada casamento, eu me disponho a estar presente em todos os momentos do dia.

Bem, um casamento diferente como esse só poderia resultar em fotos diferentes. Vocês verão sorrisos abertos, caras, bocas e muita, mas muita emoção nas fotos abaixo. Vamos lá?!
































Leila e Jonathan, parabéns pelo tom tão original que vocês deram à cerimônia. Foi surpreendente. E hoje fico feliz por sermos muito mais amigos que antes. Isso com certeza faz toda a diferença!

Fotos: Raphael Bernadelli e Wagner Abreu

Se você gostou deste post, clique no botão curtir ali abaixo e ajude a divulgar nosso trabalho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário