sábado, 5 de janeiro de 2013

Fernanda, Marcos e uma jukebox

Luz baixa. Boa música. Casal lindo. Está pronto o cenário. Ação!



A Fernanda e o Marcos são, ambos, DJs. Daí veio a ideia de fazer o ensaio em um lugar que valorizasse elementos como a música e a noite. O Jokers caiu como uma luva. Balcão, cadeiras, luzes e, é claro, a jukebox, funcionaram super bem nas fotos.

É incrível como o clima do casal influencia no resultado final do ensaio. Porque, se o casal não está curtindo o momento, aí serão apenas meras fotos que vão ficar. Mas se há uma expectativa, uma entrega, o que fica é a lembrança de um momento realmente especial do casal, complementado pelas fotos. E clima é o que não faltava entre os dois. Demos muita risada em uma hora e meia de ensaio. E esses sorrisos estão estampados em algumas fotos.

Mas "O" clima surgiu mesmo quando ligamos a jukebox. Meu Deus, que música boa que preencheu o ambiente! Sabe aqueles filmes românticos, quando o mocinho vê a mocinha por quem é apaixonado, e então toca aquela música que te faz faltar o ar e até cair lágrimas? Então, foi essa a sensação. Juro que a gente não queria ir mais embora dali.











As fotos deste ensaio foram utilizadas no convite de casamento da Fernanda e do Marcos.

Agradeço ao Gustavo Diaz, que muito gentilmente nos cedeu o espaço principal do Jokers (e ligou a jukebox pra gente! rs), e a Gisela Dias, que me deu uma mão com a iluminação.

E pra quem quiser conhecer o Jokers, o endereço de lá é a Rua São Francisco, 164, Curitiba. Site: jokers.com.br   

___________________________________________________________________
VEJA TAMBÉM:
Denis & Elize
Renata & Raphael

Um comentário: