domingo, 11 de novembro de 2012

Uma manhã no museu




Estou devendo mais constância aqui no blog. Não é por falta de material pra postar, mas por falta de tempo mesmo. E tem muita foto linda pra entrar aqui. Mas aos poucos vou botando a casa em ordem. Vamos lá!

Fizemos esse ensaio já há 2 meses. O André já está até para nascer agora. E essa família vocês já conhecem. Fotografamos essa turminha fera quando a Michelle estava com apenas 5 meses de gestação. Se não viu, dá uma olhada clicando aqui

Se da primeira vez o local escolhido foi literalmente no meio do mato, agora optamos por um visual mais urbano e clean, e o MON (Museu Oscar Niemeyer) caiu como uma luva.

E novamente teve muita descontração, muita risada e muita felicidade rolando solta. Mesmo com um vento que parecia que ia congelar todo mundo. E dessa vez a família estava completa, com a ilustre presença da Jessica.







E já que o ensaio é em um museu, uma moldura caiu bem.







Uma descoberta muito bacana nesse ensaio foi esse vidro gigante quebrado que está nas próximas fotos. Ele compôs super bem e o resultado foram fotos muito originais.



Faltam só 2 meses!



Mais uma vez meu super obrigado a Michelle, Sebastião & cia. A disposição de vocês só contribui para que as fotos fiquem melhores ainda. Tenho certeza que o André vai ser uma criança super feliz crescendo no meio de uma família tão bacana.

Obrigado também à minha querida Eliane Felisbino, que cuidou da produção de todo mundo e me deu uma assistência fundamental.

__________________________________________________________________
VEJA TAMBÉM:
O André está chegando



Um comentário: