segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O André está chegando!



Estou tendo o privilégio de acompanhar e registrar a gestação da Michelle. Quem está para chegar é o André, e ele mal sabe que tem uma big família que está super ansiosa pra ver o rostinho dele.


A Mi é uma amiga da época de infância que eu não via há muitos e muitos e muitos anos. Foi bem legal reencontra-la e ver que ela está muito bem, acompanhada de uma família super animada e descontraída. 


Todos participaram ativamente do ensaio, realizado em uma propriedade da própia família na área rural num dia lindo e perfeito de sol.


O legal de trabalhar com fotografia é que, muito além de apenas "conquistar clientes", eu sempe faço amigos. A fotografia social proporciona uma proximidade muito especial com cada pessoa fotografada. Acabo entrando no seu universo. E eu acredito que é assim, conhecendo melhor cada um, que posso fazer fotos cada vez melhores, carregadas de verdade e emoção.














Deixo meu agradecimento especial à toda familia Schiontek por confiarem a mim o registro de um momento tão especial de suas vidas: Sebastião, Michelle, Mateus, Lucas, Davi e Jéssica (que infelizmente não pode participar deste primeiro ensaio), vocês são demais!

E logo tem mais ensaios dessa super família rolando por aqui! 

__________________________________________________________________
VEJA TAMBÉM:
Hoje é o dia da mamãe da Lorena

Família-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário